Feito á Mão

Le Lanfredi - Nossa História

A designer Daniele Lanfredi iniciou suas atividades em 2011 vendendo sapatos terceirizados para conhecidas e amigas, de forma pessoal, porta a porta, quando percebeu que teve uma grande aceitação pelo seu bom gosto e estilo que impunha nos calçados. No ano seguinte, percebeu que este era seu caminho profissional, e empenhou-se em fazer um curso próprio de design. A ideia foi tão boa, que começou a desenvolver seus próprios modelos de sapatos e bolsas, onde as clientes que já eram fidelizadas ao seu bom gosto, fizeram mais encomendas. Buscando sempre aperfeiçoar seus produtos, que antes já exercia grande influência com sugestões nas marcas terceirizadas, agora tinha em suas mãos sua própria marca e estilo, desenvolvendo-se pelo seu grande potencial.

O nome Le Lanfredi tem origem italiana, mas exerce uma forte influência do estilo vintage e moda francesa.

A marca tem como essência o design diferenciado, conforto e elegância para mulheres com personalidade. Todos os sapatos e bolsas são produzidos a mão, onde a valorização manual e qualidade do material empregado são a base do sucesso dos produtos.


Feito á Mão

Le Lanfredi

Sapatos em couro de pelica, feitos sob medida, criados e desenvolvidos pela designer Daniele Lanfredi e produzidos por artesãos profissionais com muito capricho.

Daniele Lanfredi Doncsecz Foryan

Designer de bolsas e sapatos; Designer de interiores e empresária, a criadora e desenvolvedora da marca Le Lanfredi

Daniele Lanfredi e José Carlos Foryan

Início da marca Le Lanfredi - Sapatos feitos á mão quando a designer e empresária casou-se com o advogado em 29 de maio de 2015.